Monday, May 28, 2007

Madeleine McCann

Devido ao melindre do assunto tinha pensado não me referir a ele especificamente neste local. Fiz uma referência genérica noutro contexto e acho que teria ficado por aí se não fosse a exploração de um circo mediático-religioso feita pelos pais da infeliz criança.
Soube-se hoje que o Sr XVI resolveu conceder uma audiência aos ditos pais, para lhes dizer onde está a filha, com certeza. Se se consulta a autoridade suprema na Terra abaixo de deus, o resultado só pode ser esse eu não tenho dúvidas.
A estupidez das vigílias, peregrinações, visitas, missas, velas e outras actividades dirigidas a entidades imaginárias, está patente no facto de que nenhum dos intervenientes se questionar o que estariam essas divindades a fazer quando a menina foi raptada. Estavam a assobiar para o lado, e não viram nada.
Entretanto sabe-se que o pais de Madeleine receberam ajuda financeira milionária, contrataram advogados carissimos, acessores de imprensa, e que até se apresentaram videntes para ajudar.
Declaram que não voltarão a casa sem a filha, muito bem, mas a maioria das pessoas teria que voltar para os seus empregos, por muito em baixo que estivessem.

No comments: